top of page
Foto do escritorwww.intervencaodivina.com

Orações importantes para após a Comunhão

Dentro da Santa Missa o momento mais importante dentre todos é o momento que recebemos Jesus em nós. Neste momento tão importante nada deveria impedir de fazer uma boa ação de graças.

Infelizmente a música e até mesmo os avisos podem nos desconcentrar, mas devemos fazer o possível não desviar nossa atenção neste momento tão especial, mesmo que seja preciso continuar de joelhos, rezando em silêncio, durante os avisos ou até mesmo após a benção final.

Para melhor aproveitar esse momento tão importante, separamos algumas orações que podem nos ajudar a mergulhar ainda mais neste mistério de adoração.

Aprenda as orações logo abaixo:

🕯️Ato de Adoração, Amor e Reparação ensinada pelo Anjo de Portugal

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-vos profundamente e ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-vos a conversão dos pobres pecadores.

Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam. (3 vezes)

👼 Oração ao Santo Anjo

Santo Anjo de minha guarda, e todos os Santos Anjos presentes neste Santo Sacrifício, recolhei todas as partículas consagradas que possam ter se perdido nesta celebração e em todas as celebrações realizadas hoje no mundo inteiro.

👑 Oração de união à Jesus Eucarístico por Maria

Oh Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, permanecei em meu coração por meio do Coração Imaculado da Santíssima Virgem até a próxima comunhão. Ave-Maria, cheia de graça…

⚜️ Alma de Cristo

Alma de Cristo, santificai-me. Corpo de Cristo, salvai-me. Sangue de Cristo, inebriai-me. Água do lado de Cristo, lavai-me. Paixão de Cristo, confortai-me. Ó bom Jesus, ouvi-me. Dentro das Vossas Chagas, escondei-me. Não permitais que de Vós me separe. Do espírito maligno, defendei-me. Na hora da minha morte, chamai-me. E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os Vossos Santos, por todos os séculos. Amém.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page
ConveyThis