top of page
Foto do escritorwww.intervencaodivina.com

Papa Francisco é levado ao hospital por problemas respiratórios

O pontífice, Francisco, encontrava-se em sua residência em Santa Marta, quando relatou ter sentido “fadiga respiratória”. Imediatamente, sua equipe interveio e providenciou sua transferência para a Policlínica Gemelli por ambulância.

Segundo a imprensa italiana, a previsão de fontes da alta hierarquia da Igreja, é que, após alguns dias de hospitalização e repouso, o Papa se recupere plenamente.

“O papa Francisco se queixou de alguma dificuldade respiratória nos útimos dias e, esta tarde, foi internado no policlínico A. Gemelli para efetuar alguns exames médicos”, informou a sala de Imprensa da Santa Sé hoje (29) à tarde.

A nota oficial diz que o resultado dos exames mostrou uma infecção respiratória que não é covid-19 “que demandará alguns dias de terapia hospitalar adequada”.

O resultado da tomografia computadorizada torácica, que foi realizada pelo Papa no hospital, foi negativo, um elemento que foi avaliado com alívio geral pelos médicos. O exame descartou problemas mais graves. O Papa também foi submetido a outros exames, como a saturação do sangue, que apresentou bons resultados.

O papa “está tocado pelas muitas mensagens recebidas e exprime sua gratidão pela proximidade e oração”, diz a Sala de Imprensa.

Rezemos por Sua Santidade. Ave Maria…

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page
ConveyThis